quinta-feira, 28 de abril de 2011

FÁTIMA, AINDA. A REVOLTA.

"Um verdadeiro absurdo o tratamento cruel dispensado aos pobres cães que, inocentemente, se aproximam do "santuário" de Fátima. Santuário? É assim mesmo que deveria ser chamado este lugar de tanta barbárie e desumanidade perante a seres indefesos, que não têm como se defender, como pedir socorro?? Não... esse lugar deveria ser chamado de inferno dos animais, onde há carnificina, tortura e flagelação de cães sadios, trancafiados coletivamente em jaulas minúsculas e deixados com fome, sede, frio, calor, exposição direta ao sol, à chuva, e muitas vezes feridos e mutilados cruelmente, aguardando lentamente a morte dolorosa.

Será que pessoas que utilizam e se escondem na palavra de Deus não têm vergonha desse tipo de barbaridade? Os animais são criaturas de Deus também, sencientes, que merecem o cuidado e o respeito dos seres colocados no mundo com a "superioridade" da racionalidade. Onde está esta racionalidade nesse lugar de sofrimento e de sangue? Está sendo utilizado para o mal. 

Muitos dos que vocês julgam ruins, pecadores, não teriam coragem ou sangue-frio para fazer uma maldade como a que vocês fazem no intuito de "limpar" um local "santo"!! Deus vê tudo! Vocês serão cobrados por essas vidas. Ou, será que não acreditam em Deus? Deus que, tanto, dizem trabalhar em Seu nome?? Devem mesmo ser ateus...

Estou encaminhando este e-mail, com cópia para toda a minha lista de amigos brasileiros e estrangeiros, para que o local que vocês andam "limpando" fique realmente limpo, mas limpo de gente. Que esse local passe a viver vazio, sem visitas, sem turistas, deixando vocês de ganhar tanto dinheiro. Pois, é em nome deste que vocês devem estar a trabalhar.

RESPEITEM AS FORMAS DE VIDA, AS CRIAÇÕES DIVINAS, OS SENTIMENTOS, AS DORES!! PAREM DE MATAR EM NOME DE DEUS!!!"
 Vânia Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário